Folha do ES
Seg, 28 de Nov

Home   Polícia     Espírito Santo


Homem é preso após atirar em mulher e jogá-la de carro em movimento em Vila Velha

Homem é preso após atirar em mulher e jogá-la de carro em movimento em Vila Velha

Prisão do suspeito foi neste domingo (14), no bairro Ulisses Guimarães, um dia após ele atirar na vítima e fugir da abordagem da Guarda Municipal.

  Por redação

  15.agosto.2022 às 14:07

Um homem de 26 anos foi preso por agentes da Guarda Municipal neste domingo (14), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, na Grande Vitória, depois de atirar em uma mulher dentro de um carro no último sábado (13).

Com o suspeito, os agentes apreenderam uma arma calibre 9 milímetros de fabricação austríaca e um celular.

De acordo com a Guarda Municipal, no dia do crime, o homem jogou a vítima para fora do carro após baleá-la e fugiu enquanto a mulher era socorrida pelos agentes.

Neste domingo os agentes receberam a informação que o suspeito tinha voltado para casa e foram até o local. Quando chegaram à residência, ele tentou fugir pulando o muro mas acabou preso.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia Regional de Vila Velha.

O g1 procurou a Polícia Civil e Guarda Municipal para obter mais detalhes sobre o caso, entre eles, a identidade da mulher e o motivo pelo qual ela foi baleada, mas não havia obtido retorno até à última atualização desta reportagem.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.