Folha do ES
Seg, 28 de Nov

Home   Polícia     Espírito Santo


Populares salvam três pessoas de carro em chamas em Cachoeiro

Populares salvam três pessoas de carro em chamas em Cachoeiro

O acidente aconteceu na rua Rui Santana, no bairro Basiléia.

  Por redação

  18.agosto.2022 às 17:20Atualizado em 18.agosto.2022 às 17:39

Três pessoas foram salvas de um carro em chamas, na tarde desta quinta- feira (18), em Cachoeiro de Itapemirim.

Um morador confirmou a informação e ajudou a socorrer as vítimas. A testemunha conta que estava em casa na hora do incidente, sua residência fica bem em frente ao local aonde ocorreu o incêndio.

Segundo a testemunha, ele estava em casa quando ouviu um barulho. Ao sair de casa viu o veículo começar a pegar fogo. “Na hora, eu perguntei ao motorista se ele tinha kit gás, ele confirmou que sim. Vários moradores foram ao local prestar ajuda. Nós tentamos apagar o fogo com uma mangueira, mas fui tudo muito rápido e não conseguimos controlar o incêndio, foi um susto.”

Disse a testemunha, que no veiculo haviam 3 pessoas, o motorista- que é cadeirante- uma mulher e uma criança, de quatro anos aproximadamente. As pessoas ajudaram a retirar as vítimas, antes mesmo que o fogo consumisse todo o carro.

O corpo de bombeiros foi acionado e, em cerca de 20 minutos chegou ao local e o incêndio foi controlado, entretanto o veículo ficou totalmente destruído.

Ninguém ficou ferido.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.