Folha do ES
Seg, 28 de Nov

Home   Polícia     Espírito Santo


Bandidos fingem ser vendedores e matam idoso em sítio no Norte do ES

Bandidos fingem ser vendedores e matam idoso em sítio no Norte do ES

Os criminosos haviam encomendado um frango caipira do idoso. Eles foram ao sítio buscar a ave e cometeram o crime.

  Por Redação - BLN

  22.setembro.2022 às 10:37

Um idoso, de 74 anos, foi assassinado por criminosos que se passaram por vendedores de panos de prato, na tarde de quarta-feira (21), em Córrego Jacuntiga, zona rural de Sooretama, no Norte do Espírito Santo. O crime foi cometido por três bandidos, que chegaram a anunciar um assalto antes de matar a vítima, identificada pela polícia como Eneias Firmino dos Santos.

De acordo com o boletim de ocorrência registado pela Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que os três criminosos estiveram no sítio do casal por volta das 11h. Eles chegaram em um carro modelo Vectra, de cor prata e com faixas no capô e na tampa do porta-malas, e se apresentaram ao casal como vendedores de panos de prato.

O casal comprou alguns panos de prato vendidos pelos bandidos, que encomendaram um frango caipira das vítimas.

Por volta de 17h30, os criminosos voltaram ao local para buscar a ave, porém dois deles sacaram revólveres da cintura e o último deles uma faca. Os ladrões anunciaram o assalto e, mesmo com Eneias rendido, os assaltantes atiraram contra ele diversas vezes. Os disparos atingiram barriga, nádegas, costas e braço direito do idoso.

A Polícia Militar foi acionada até o local, mas Eneias já estava morto. A morte dele foi confirmada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que também foi chamado até o sítio. O corpo do idoso ficou caído na varanda da residência.


Fonte: FA Notícias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.