O corpo de uma mulher foi encontrado parcialmente carbonizado no quintal de uma casa na manhã desta quarta-feira (21) no bairro Caixa D'água, região conhecida como Sovaco da Cobra, em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Cristiana Cuzzuol Pitol, de 44 anos.

Segundo a Polícia Civil, havia marcas de sangue em volta do corpo, mas ainda não se sabe a causa da morte. Um morador que encontrou o corpo, reconheceu a vítima, e acionou a Polícia Militar.

Testemunhas contaram que a vítima era de Aracruz, no Norte do Espírito, e estava na cidade há poucos dias.

Na noite anterior, ela foi vista em um bar com outras pessoas. Na manhã de quarta-feira, Cristiana foi encontrada morta.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de São Domingos do Norte. O delegado que investiga o caso disse que já tem um suspeito identificado, mas não deu detalhes para não atrapalhar as investigações.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.