Folha do ES
Seg, 28 de Nov

Home   Polícia     Espírito Santo


Venezuelano é preso suspeito de estuprar neta de 4 anos em Vitória

Venezuelano é preso suspeito de estuprar neta de 4 anos em Vitória

A neta contou o que aconteceu para a mãe, que acionou a polícia. A mulher imobilizou o próprio pai até a Polícia Militar chegar ao local.

  Por Redação - BLN

  23.setembro.2022 às 14:40Atualizado em 23.setembro.2022 às 14:55

Um homem de 66 anos foi preso suspeito de estuprar a neta de 4 anos no bairro Santo André, em Vitória. O avô é venezuelano e há uma semana desembarcou no Brasil. Ele foi detido na noite de quinta-feira (22) após confessar à polícia que cometeu o crime.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no banheiro. A criança começou a gritar e no mesmo instante contou tudo para mãe que é uma ex-policial civil da Venezuela. A mulher, de 25 anos, imobilizou o próprio pai até a Polícia Militar chegar ao local.

No boletim de ocorrência feito pela filha do homem, há suspeita de que os abusos estavam acontecendo desde quando ela começou a trabalhar fora e pedia que seu pai olhasse a criança.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

O nome do preso não será divulgado para preservar a identidade da vítima.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.