Folha do ES
Seg, 28 de Nov

Home   Polícia     Espírito Santo


ES: homem mata atual companheiro da ex-namorada a facadas

ES: homem mata atual companheiro da ex-namorada a facadas

Suspeito ainda tentou matar ex-namorada, mas foi impedido por populares.

  Por Redação - BLN

  01.outubro.2022 às 09:48

Um jovem de 20 anos foi morto a facadas pelo ex-namorado da atual companheira dele em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Lucas Eduardo Peixoto.

O crime aconteceu na última quarta-feira (28), mas foi divulgado nesta sexta (30). Segundo a Polícia Militar, a atual namorada de Lucas estava separada do suspeito do crime havia cerca de três meses.

De acordo com a polícia, o suspeito de matar Lucas invadiu o prédio onde morava a ex-namorada e esfaqueou Lucas. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Depois, o agressor ainda tentou esfaquear a ex-namorada, mas foi impedido por populares.

A equipe do SAMU foi acionada e, no local, confirmou a morte de Lucas. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Colatina, para ser necropsiado e liberado para os familiares.

A perícia fez investigações no local do crime. O suspeito fugiu e, até a última atualização, ainda não havia sido preso.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.