Folha do ES
Seg, 28 de Nov

Home   Polícia     Espírito Santo


Briga de casal termina com três baleados e acidente no ES

Briga de casal termina com três baleados e acidente no ES

Marido teria atirado três vezes contra a esposa, acertou uma outra pessoa no pé e foi baleado por populares ao tentar fugir do local de carro. Briga teria sido motivado por ciúmes da companheira.

  Por redação - HF

  01.outubro.2022 às 16:42

Uma briga entre casal terminou com três pessoas baleadas na madrugada deste sábado (1) na Serra. Durante a discussão, o marido teria atirado três vezes contra a esposa, acertou uma outra pessoa no pé e foi baleado por populares ao tentar fugir do local de carro.

O suspeito perdeu o controle do veículos e colidiu contra outros dois carros que estavam estacionados na rua. O caso aconteceu em um bar que fica na rua principal de Carapina Grande, por volta das 4 horas da madrugada.

Segundo testemunhas, a discussão foi motivada por ciúmes. Até o início da tarde, ninguém havia sido preso. Não há informação sobre o estado de saúde dos feridos.

O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Moradores contaram à reportagem que, ao tentar fugir, o homem também foi espancado por populares, antes de ser baleado.

Segundo a Polícia Militar, os feridos deram entrada em atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.