Quatro suspeitos foram detidos pela equipe de Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar no Centro de Alegre no sábado (1) por volta das 22h, após denúncias anônimas.

As informações diziam que um veículo Gol de cor cinza estaria transportando o material ilícito no Bairro Santa Fé. A partir disso o patrulhamento foi intensificado na região.

As quatro pessoas foram detidas após abordagem na rua 13 de maio, centro do do município. No veículo foram localizadas drogas.

A polícia relata que durante a abordagem foram localizados com os suspeitos a quantia total de R$305, e no assoalho do banco do carona, onde estava uma mulher de 25 anos, uma mochila infantil, na cor azul.

A mochila continha várias peças de roupas do filho de três anos da mulher,  que é moradora do bairro São Pedro , em Vitória.

Num dos bolsos de uma bermuda havia uma sacola contendo dez pinos de cocaína, prontas e embaladas para serem comercializadas.

Ainda segundo informações da polícia, a suspeita estava utilizando os pertences da criança para esconder e transportar o entorpecente no intuito de passar despercebida.

Além da mulher, outros três suspeitos, de 22, 26 e 26 anos, também estavam no veículo. As denúncias apontam que a mulher integra a organização criminosa PCV (Primeiro Comando de Vitória).

Diante dos fatos, os abordados foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de Alegre para as providências cabíveis. A criança foi entregue ao responsável.