Folha do ES
Seg, 22 de Out
CIAC

Home   Polícia     Espírito Santo


Homem é preso no ES por obrigar adolescente a fazer sexo pela web

Homem  é preso no ES por obrigar adolescente a fazer sexo pela web

Vítima tem 15 anos e mora em Brasília. Polícia Civil do DF localizou estuprador no Espírito Santo após rastrear perfil em rede social.

  Por Redaçao

  09.agosto.2018 às 16:23Atualizado em 09.agosto.2018 às 16:41

Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um jovem de 23 anos suspeito de estupro virtual e crimes cibernéticos. A vítima é uma adolescente de 15 anos, moradora de Brasília.

O rapaz foi detido em Alegre, interior do Espírito Santo, e trazido para o Distrito Federal.

A ação da polícia começou na terça-feira (7). De acordo com as investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente do DF (DPCA), a estudante estava sendo constrangida, sob ameaças, para encaminhar fotos sensuais pela internet e se exibir pela webcam.

A polícia chegou ao suspeito após rastrear o perfil dele em uma rede social. O rapaz se identificava como “Luiz Hitchcock/Snow” e era conhecido no mundo virtual, explicaram os investigadores que não descartam a existência de outras vítimas.

Estupro virtual

"Ele seduzia as vítimas e as convencia a mandarem nudes. De posse das imagens, ameaçava as jovens para mandarem outras fotos ainda mais eróticas", afirmou a delegada Ana Cristina Santiago.

"Caso a vítima não aceitasse as ordens, ele disseminaria as imagens dela na internet."

O jovem também ordenava que as adolescentes escrevessem no próprio corpo o nome pelo qual ele se identificava. O verdadeiro nome do suspeito não foi informado.


Fonte: Polícia Civil

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.