Um comerciante de 34 anos foi morto enquanto trabalhava no último domingo (23), no bairro Santa Rita, em Vila Velha. No momento do crime estava a filha de apenas 08 meses de vida. Parentes da vítima ouviram os tiros, mais não souberam responder quais os motivos levaram os criminosos a executarem o rapaz.

A vítima foi identificada como Clebson Silva dos Santos de 34 anos, que atuava como comerciante no bairro. O rapaz trabalhava sempre no horário noturno e neste domingo(23), sem que ninguém soubesse o motivo, foi assassinado com diversos tiros. Ao menos dez pessoas estavam no local, inclusive a filha do comerciante, de apenas oito meses de vida.

De acordo com testemunhas, Clebson estava do lado de fora do trailer com a filha no colo, quando os dois homens apareceram pedindo um cigarro. Ainda com informações de testemunhas, a vítima teria entregado a filha para a sogra para atender os suspeitos.  Foi quando um dos criminosos atirou várias vezes contra o comerciante, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.