Na tarde desta sexta-feira (05), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de assaltar uma residência em Vírginia Nova, Rio Novo do Sul. Durante patrulhamento, policiais receberam uma informação que bandidos armados teriam acabado de roubar uma casa, fugindo com o veículo da família, uma Toyota Hilux de cor branca.

Diante da informação, a PM fez buscas pelas estradas de acesso a residência roubada. Chegando na localidade de Inhaúma, em Vargem alta, se depararam com o veículo no sentido contrario a viatura, foi feito bloqueio na estrada, forçando a parada deles. Cada um dos suspeitos segurava uma arma, após minutos de negociação descera do veículo. Nesse momento foi possível desarma-los. Eles ainda resistiram a prisão. Segundo a PM.

Os suspeitos foram identificados por, Wanderson Pereira Ferreira e Richard Silva, eles chegaram na residência, em uma CBX 250cc Twister, vermelha, cada um portava um revolver cal. 38 municiado no momento do assalto.

No interior do veículo foram encontrados, sete armas de fogo, 2 revolver cal. 38, 2 rifles cal. 22, 1 espingardas cal. 28, 1 espingarda cal. 32, 1 espingarda de ar comprimido cal. 4.5, munições, R$ 1.313,00 e várias jóias.

Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido para DPJ de Cachoeiro de Itapemirim.