Folha do ES
Sb, 20 de Out
CIAC

Home   Polícia     Espírito Santo


Criança de 11 anos é vítima de bala perdida no ES

Criança de 11 anos é vítima de bala perdida  no ES

Duas crianças, de 10 e 11 anos, estavam brincando na rua quando homens armados chegaram e dispararam em direção a um jovem

  Por BRUNO CÍCERO

  11.outubro.2018 às 15:38

Duas pessoas ficaram feridas em uma tentativa de homicídio, no bairro Nova Esperança, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na noite dessa quarta-feira (10). Entre os baleados está uma criança de 11 anos, que brincava na rua no momento dos disparos. Ninguém foi preso.

Segundo relato de testemunhas, duas crianças, de 10 e 11 anos, estavam brincando na rua quando homens armados chegaram e dispararam em direção a um jovem, de 25 anos. Ele foi atingido com um tiro no rosto e outro no ombro.

A criança de 11 anos também foi atingida por uma bala perdida. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Linhares (HGL). O estado de saúde delas é estável.

A Polícia Militar recebeu informações sobre os suspeitos dos disparos, esteve na casa da mãe de um deles e apreendeu quatro armas, munição, drogas e uma balança de precisão. Ninguém foi preso.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.