Folha do ES
Qui, 13 de Dez
INSTAGRAM DA FOLHA

Home   Polícia     Espírito Santo


Acusados de matar garota e jogar no rio são presos em Cachoeiro-ES

Acusados de matar garota e jogar no rio são presos em Cachoeiro-ES

A adolescente foi torturada e morta com golpes de facão

  Por Redaçao

  20.novembro.2018 às 08:59

Os irmãos Lucilene Valory Henrique, de 34 anos, e Lucas Valory Henrique, de 23 anos, foram presos em Cachoeiro-ES suspeitos de torturar e matar a adolescente Maria Eugênia de Oliveira Macedo, de 14 anos, e de tentar matar o namorado dela, de 18 anos. Um terceiro acusado, Rogério Rosa Dutra, de 34 anos, já havia sido preso anteriormente.

O crime ocorreu no dia 17 do último mês e o corpo da jovem foi encontrado no rio Itapemirim. De acordo com o delegado Felipe Vivas, os crimes foram motivados por disputas do tráfico de drogas. "O assassinato de Maria Eugênia foi uma retaliação. Os suspeitos teriam tentado matar o namorado dela, que é traficante no bairro Village da Luz. Como não conseguiram efetivar o assassinato, eles torturaram e mataram a adolescente com golpes de facão. Após o crime, os suspeitos ainda teriam atirado o corpo da vítima no Rio Itapemirim", disse o delegado.

Rogério e Lucilene foram encaminhados, respectivamente, ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim e ao Centro Prisional Feminino (CPF) de Cachoeiro de Itapemirim.


Fonte: Polícia Civil ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.