Paulo Lang, mais conhecido como Paulinho, filho do jornalista chico Lang, morreu na noite do último domingo (9). O garoto de 23 anos suicidou se ao cair do sexto andar de um apartamento na Vila Pompeia, na cidade de São Paulo.

Nas redes sociais, o jornalista lamentou a morte do filho. “Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse ao contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018”, escreveu.

“Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraço amigo, os cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo o resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme, vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém”, completou.

O Boletim de Ocorrência confirma o “suicídio consumado” após a queda do sexto andar.

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar informou pelo Twitter que a entidade recebeu uma chamada às 18h23 do domingo, 9 de dezembro, para uma tentativa de suicídio. No entanto, quando os bombeiros chegaram ao local, o óbito já tinha sido confirmado por um médico, que é morador do prédio. Informações do UOL.