O cantor sertanejo Jads, à esquerda da foto, da dupla Jads&Jadson, foi vítima do golpe do “boa noite cinderela” e perdeu R$ 300 mil em joias ao parar para beber em um bar no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, em Vitória. 

Três suspeitos foram presos no Aeroporto de Vitória, na noite da última terça-feira (08), e três objetos roubados foram recuperadas. O dono de uma joalheria também foi detido pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Henrique Vidigal, titular da Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP), a dupla sertaneja fez um show no Estado no dia 27 de outubro e, no dia seguinte, Jads saiu do hotel e foi a um bar, onde conheceu dois capixabas.

“Eles passaram a beber juntos e foram de um bar para outro. Aparentemente, foi ministrada à vítima alguma tipo de substância entorpecente que a deixou desacordada. Depois disso, o cantor só se recorda de ter acordado em uma residência no Centro de Vitória”, descreveu o delegado.

Porém, ao acordar, Jads percebeu que faltava a carteira, uma pulseira de ouro, um relógio e um cordão de ouro, avaliados em R$ 300 mil.