Folha do ES
Seg, 25 de Mar
SESAN - VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Home   Polícia     Espírito Santo


Pai de santo é preso por estupro de três irmãos em Piúma-ES

Pai de santo é preso por estupro de três irmãos em Piúma-ES

A denúncia foi feita pela mãe das crianças. Outras duas pessoas também foram acusadas pelo mesmo crime.

  Por Redaçao

  12.janeiro.2019 às 09:10

Um pai de santo, de 58 anos, foi preso suspeito de estuprar três irmãos, em Piúma-ES, n última quita, 10. A denúncia foi feita pela mãe das crianças. Outras duas pessoas também foram acusadas pelo mesmo crime.

O irmão mais velho, segundo a Polícia Civil, aliciava os outros menores induzido pelo pai de santo, que também abusava sexualmente do adolescente, junto aos outros dois suspeitos. O delegado fez a intimação ao pai de santo que levou um dos envolvidos no caso. Após ouvidos o delegado pediu a prisão dos três suspeitos.

De acordo com a PC, após o interrogatório da mãe ao filho mais velho, o adolescente enviou mensagem de texto ao pai de santo, que pediu que ele negasse tudo que fosse perguntado na delegacia. O pai de santo e o segundo suspeito foram levados para a penitenciária de crimes sexuais, em Xuri, e a polícia busca o terceiro envolvido que está foragido.


Fonte: Polícia Civil ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.