Mais quatro suspeitos de envolvimento no ataque em uma pracinha no morro do Moscoso, na divisa com a Piedade, em Vitória, foram identificados pela Polícia Civil. 

Agora já são seis os criminosos elencados na investigação do crime que terminou com três pessoas mortas e outras duas feridas, na última segunda-feira (14).

Na última quarta-feira (16), dois nomes já haviam sido divulgados. Alan Rosário de Oliveira, de 30 anos, e Rafael Batista Lemos, de 24 anos. 

Os dois são apontados como líderes da ação. Todos os quatro nomes divulgados nesta sexta-feira são da mesma organização criminosa de Alan e Rafael e são considerados foragidos pela polícia.

De acordo com os delegados do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas, as investigações, que ocorrem em conjunto com outras unidades policiais, apontam que Rudnei Jacinto, conhecido como Nego 10; Jaderson Barbosa Alves, vulgo Mala Velha; Fernando de Morais Pimenta, o Marujo; e Emerson de Jesus Dias são criminosos com estreita ligação no tráfico de drogas do bairro da Penha e ocupam posição de liderança e organizam ataques a bairros que ainda não estão sob o domínio da organização criminosa sediada no bairro da Penha.

Todos são considerados foragidos e a polícia pede que, em caso de informações sobre os suspeitos, o contato seja feito pelo Disque Denúncia, no 181.


OS SUSPEITOS


Nomes divulgados nesta sexta (18)


RUDNEI JACINTO, O NEGO 10 - De acordo com a DHPP, Rudnei é oriundo do bairro da Penha. O suspeito tem um mandado de prisão em aberto.


JADERSON BARBOSA ALVES, O MALA VELHA - Morador do morro de São Benedito e tem um mandado de prisão em aberto.


FERNANDO DE MORAIS PIMENTA, O MARUJO - O suspeito é do bairro da Penha e tem dois mandados de prisão em aberto por homicídio.


EMERSON DE JESUS DIAS SANTOS, O PESADO OU BEIÇO - Morador do bairro Resistência, atua como ponte entre os bairros Resistência e Conquista. O suspeito tem quatro mandados de prisão em aberto por três homicídios consumados e um homicídio tentado contra policiais militares.