Folha do ES
Qui, 25 de Abr
FESTA DE CACHOEIRO

Home   Polícia     Espírito Santo


Homem é preso por exigir fotos íntimas de menina de 11 anos no ES

Homem é preso por exigir fotos íntimas de menina de 11 anos no ES

Lindomar Erivelto Fernandes foi detido na cidade de Nova Lima, em Minas

  Por Redação

  11.fevereiro.2019 às 15:10

Um homem de 39 anos foi preso em Minas Gerais acusado de exigir fotos íntimas, via internet, de uma menina de 11 anos do Espírito Santo. Lindomar Erivelto Fernandes foi detido na última sexta-feira (8), na cidade de Nova Lima e está preso de forma preventiva.

O contato com a criança foi feito em 2015, quando ela tinha 11 anos. De acordo com as investigações, Lindomar criou um perfil falso no Facebook com o nome e foto da própria criança. Ele exigia as fotos íntimas da menina. Para isso, fazia ameaça de espalhar notícias falsas de que a menina tinha relações sexuais com o próprio pai. Com medo, a criança acabava enviando as fotos.

As investigações apontaram que Lindomar Erivelto Fernandes também mandou mensagens para a avó da menina, exigindo que a mulher também enviasse fotos da criança para o suspeito. Depois de fazer chantagens e receber as fotos da criança, o acusado publicou as imagens em uma rede social.

Apesar de Lindomar morar em Minas Gerais, o delegado titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Cibernéticos, Brenno Andrade, explicou que o inquérito foi concluído pela Polícia Civil do Espírito Santo porque a vítima é capixaba.


Fonte: G1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.