A atual miss Espírito Santo Tainá Castro, 24 anos, foi vítima de um sequestro-relâmpago após sair de um restaurante com uma amiga na Praia da Costa, em Vila Velha, às 12h30 desta quinta-feira (14). Ela contou que estava em uma Hilux branca e chegou sozinha ao estabelecimento localizado na rua Dr. Jairo de Matos Pereira. Cerca de 50 minutos depois, ela e a amiga foram embora.

 

“Percebi que a rua estava um pouco deserta e entrei no carro de forma rápida. Só que antes mesmo de eu fechar a porta, o bandido já entrou no banco do carona e colocou a arma no meu rosto” relembrou.

 

Com a arma apontada em direção à Tainá, o criminoso ordenou que ela não gritasse e que passasse para o banco de trás. A todo o momento, ele dizia que o objetivo era roubar o veículo.

 

"Eu fiquei pedindo: ‘não faz nada comigo, por favor! Leva o carro, leva tudo o que quiser. Ele também mandou eu entregar tudo de valor que eu tivesse. Entreguei meu celular. Eu não tinha dinheiro vivo ali”, afirmou a jovem.

 

Cerca de 700 metros depois de ter sido rendida, o bandido libertou a miss. Ela encontrou um policial militar na região e denunciou que havia sofrido um assalto.  “Muito assustada, eu corri para o Juizado e pedi ajuda um policial. Ele prontamente entrou no carro, mas acabou não encontrando o bandido. Avisei minha família, registrei o boletim de ocorrência.