Folha do ES
Qui, 18 de Abr
DETRAN

Home   Polícia     Espírito Santo


Mulher é amarrada e assassinada a tiros no ES

Mulher é amarrada e assassinada a tiros no ES

Corpo encontrado às margens da Rodovia Audifax Barcelos, na Serra - Foto: Marcelo Prest

  Por Redaçao

  04.março.2019 às 09:13

A jovem Maikelly Rodrigues da Silva, de 28 anos, foi amarrada e assassinada com cinco tiros na cabeça às margens da Rodovia Audifax Barcelos, na Serra, neste sábado (02). O corpo dela foi encontrado por pescadores, próximo à Lagoa Juara, na manhã deste domingo (03). Também nesta manhã, a cerca de 500 metros do local onde a mulher foi achada, os policiais encontraram uma ossada que aparentava ser de um homem.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi morta no local onde foi encontrada, com cinco tiros na cabeça. Ela estava nua, deitada em um lençol e com as mãos amarradas para trás. A vítima era branca, tinha cabelo preto e uma tatuagem de flor no punho direito. A polícia informou que somente após exames laboratoriais será possível identificar se ela foi abusada sexualmente.

FAMILIARES Na tarde deste domingo (03), familiares da mulher foram ao Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma irmã disse à reportagem do Gazeta Online que tentava falar com Maikelly desde sexta-feira à noite, mas ela não atendia às ligações. Segundo a familiar, a mulher morava em Jacaraípe e não tinha inimigos. Por isso, a família não desconfia de nada. Familiares afirmaram ainda que ela era uma ótima pessoa.


Fonte: G 1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.