Folha do ES
Dom, 19 de Mai
Inovar

Home   Polícia     Espírito Santo


Corpo de dentista é encontrado preso em rede de pescador no ES

Corpo de dentista é encontrado preso em rede de pescador no ES

Mayra Braun, moradora de Itaguaçu, estava desaparecida desde a segunda-feira (11),

  Por Redaçao

  13.março.2019 às 10:01Atualizado em 13.março.2019 às 11:15

O caso da dentista Mayra Braun chega ao fim com um desfecho trágico. O corpo da dentista foi encontrado preso às redes de um pescador, no Rio Doce, por volta das 21 horas e 20 minutos, da noite desta terça feira (12)).

Informações confirmam, que o corpo da dentista foi encontrado por um pescador, com o crachá que ela trabalhava no bolso. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a retirada do corpo no Rio Doce.

O corpo de Mayra foi encaminhado para o IML de Colatina onde será periciado, somente com os resultados de exames, a causa da morte poderá ser conhecida.

O caso

A família ao dar falta de Mayra começou a procurar por ela, um pescador informou que por volta do meio dia, teria visto uma mulher vestida de branco pulando da ponte Fontenelle, na BR 259 em Itapina, distrito de Colatina-ES.

Por volta das 18hs, familiares da dentista foram a 2ª Cia do 8º Batalhão de Baixo Guandu para fazerem um Boletim Unificado, ao tomarem conhecimento que o carro foi encontrado na ponte onde o pescador teria visto uma mulher pulando no Rio Doce.


Fonte: Tribuna do Vale

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.