Jobel Abreu Campos, 54 anos, que estava desaparecido neste domingo (17), foi encontrado morto, já em estado de decomposição e nu em uma área conhecida como 'campão', no bairro baixo Monte Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim, na tarde desta segunda (18).

 

De acordo com a irmã da vítima, Luziene Campos, Jobel a deixou em casa, no bairro Santo Antônio, em Cachoeiro, por volta das 17h30 do domingo, e seguiria para casa, onde morava com os pais, em Atílio.

 

Luziene, que trabalha em um hospital e estava de plantão naquela noite, recebeu uma ligação do filho às 4h, informando que o tio não havia chegado em casa.

 

O carro da vítima, um Fiat Pálio de cor branca, não foi encontrado.

 

A família passou a buscar por Jobel em hospitais e delegacias, mas não o encontrou. Eles espalharam a notícia do desaparecimento e logo receberam uma ligação de um morador do bairro Teixeira Leite, informando que havia encontrado roupas e documentos do homem na região.

 

A família desconhece a motivação da morte. “Meu irmão era um homem exemplar, não tinha rixas e não arrumava confusão com ninguém, a comunidade está de luto, ele era muito querido. A polícia precisa encontrar quem fez essa maldade com ele”, disse a irmã.

 

Jobel será velado na Igreja Batista de Atílio Vivácqua e enterrado no Cemitério de Santa Cruz, também no município, a família não informou os horários já que até às 9h desta terça (19) o corpo não havia sido liberado do SML.