Folha do ES
Qui, 18 de Abr
DETRAN

Home   Polícia     Espírito Santo


Cigano é assassinado na frente da mulher e filha no ES

Cigano é assassinado na frente da mulher e filha no ES

Os criminosos escalaram uma mureta e entraram pela porta da sala da residência

  Por Redação

  22.março.2019 às 16:51

Um jovem foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (22) dentro da própria casa no bairro Muquiçaba, em Guarapari. De acordo com familiares, ele é o terceiro integrante da família a morrer em decorrência de uma guerra entre ciganos.

Diego Malaquias da Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros dentro do quarto onde dormia com a família. De acordo com testemunhas, pelo menos cinco homens estiveram envolvidos no assassinato.

Os criminosos escalaram uma mureta e entraram pela porta da sala da residência. Após invadirem a casa, eles renderam alguns membros da família que estavam no primeiro quarto do corredor. Em outro aposento, os assassinos renderam Diego, que estava dormindo junto com a esposa e a filha.

O crime

Após o atirador e Diego entrarem em luta corporal, a vítima acabou sendo atingida por um tiro na cabeça. A esposa e a filha, de apenas quatro anos, presenciaram toda a cena. Aparentando estar ferida, a menina chegou a ser levada para o Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (HFA), em Guarapari


Fonte: G1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.