Um jovem foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (22) dentro da própria casa no bairro Muquiçaba, em Guarapari. De acordo com familiares, ele é o terceiro integrante da família a morrer em decorrência de uma guerra entre ciganos.

Diego Malaquias da Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros dentro do quarto onde dormia com a família. De acordo com testemunhas, pelo menos cinco homens estiveram envolvidos no assassinato. 

Os criminosos escalaram uma mureta e entraram pela porta da sala da residência. Após invadirem a casa, eles renderam alguns membros da família que estavam no primeiro quarto do corredor. Em outro aposento, os assassinos renderam Diego, que estava dormindo junto com a esposa e a filha.

 

O crime

 

Após o atirador e Diego entrarem em luta corporal, a vítima acabou sendo atingida por um tiro na cabeça. A esposa e a filha, de apenas quatro anos, presenciaram toda a cena. Aparentando estar ferida, a menina chegou a ser levada para o Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (HFA), em Guarapari