Folha do ES
Qui, 18 de Abr
DETRAN

Home   Polícia     Espírito Santo


Polícia Civil abre concurso com 33 vagas para delegado no ES

Polícia Civil abre concurso com 33 vagas para delegado no ES

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 24 de abril

  Por Redaçao

  23.março.2019 às 08:56

A Polícia Civil do Espírito Santo abriu as inscrições para o concurso com 33 vagas para delegado. A remuneração inicial será de R$10.058,56, para jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de tempo integral e com dedicação exclusiva.

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 24 de abril. A taxa cobrada é de R$138,00.

Das 33 vagas para delegado, duas serão destinadas a candidatos portadores de deficiência. Para se inscrever, o candidato precisa atender a alguns requisitos, dentre eles: ter diploma de conclusão de curso superior de Bacharel em Direito, três anos de prática forense, após a conclusão do curso, ou três anos de atividade policial, em qualquer instituição de segurança pública, estar com situação regular junto à Secretaria da Receita Federal, ter saúde física, psiquiátrica e aptidão psicológica adequada ao exercício das atividades.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.institutoacesso.org.br , onde também está disponibilizado o edital do concurso


Fonte: Edital de concurso

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.