Folha do ES
Qui, 18 de Abr
DETRAN

Home   Polícia     Espírito Santo


Adolescente é assassinado com 10 tiros no ES

Adolescente é assassinado com 10 tiros no ES

Um menor de 17 anos foi executado a tiros na noite desta sexta-feira, dia 22, no bairro Dom José Dalvit, em Nova Venécia.

  Por Redaçao

  23.março.2019 às 16:48

Segundo informações da PM, Daniel Neves de Oliveira, foi assassinado com cerca de 10 tiros, a maioria, na cabeça. A vítima foi morta por um indivíduo que, de acordo com populares, estava encapuzado e de posse de uma pistola.

Populares disseram ainda que o menor ainda tentou fugir do assassino, mas foi alcançado e executado em uma rua do bairro.

Moradores do bairro disseram que a pouco tempo, a vítima havia sido ameaçada de morte. A autoria e a motivação do crime até o momento são desconhecidas. A delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia está investigando o caso.

A perícia da Polícia Civil está a caminho do local que foi isolado pela PM. O corpo da vítima será encaminhado para o SML de Linhares. A Delegacia de Nova Venécia vai investigar o caso.


Fonte: FA Notícias / Nova Venécia

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.