Nesta segunda-feira (25), a Polícia Militar prendeu três pessoas com mandado de prisão em aberto e duas pessoas por envolvimento com tráfico de drogas no Sul do estado.

Em Cachoeiro, policiais militares foram ao bairro Rubem Braga, onde havia denúncias de que um homem com três mandados de prisão em aberto e envolvido com tráfico de drogas estaria escondido em uma casa. Os policiais conseguiram localizar o suspeito juntamente com mais dois comparsas. Com eles foram apreendidos duas pistolas, sendo uma calibre .40 e uma calibre 380; um carregador .40, três carregadores 380 e carregador alongado 380; 74 munições de diferentes calibres; 201 papelotes de cocaína, 43 pedaços e dois tabletes grandes de crack; um colete balístico com capa, uma garrafa com pólvora, uma sacola com pólvora; duas balanças de precisão, R$ 330,00 em espécie, um binóculo, uma touca ninja e diversos documentos pessoais.

Em Vargem Alta, durante patrulhamento no Centro da cidade, policiais militares abordaram um homem em atitude suspeita e, ao consultar o seu nome junto ao sistema, constataram um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo.

Já em Atílio Vivacqua, após receberem informações, policiais militares localizaram e abordaram um adolescente de 17 anos com mandado de busca e apreensão em aberto, na localidade de Água Preta.

Todos os detidos foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim juntamente com o material apreendido.