Folha do ES
Qui, 18 de Abr
DETRAN

Home   Polícia     Espírito Santo


Idoso é assassinado a pauladas e facadas no ES

Idoso é assassinado a pauladas e facadas no ES

Corpo de Juraci Angelo Silveira, de 66 anos, foi encontrado na casa dele, na zona rural do município. Uma moto da vítima foi levada pelo criminoso

  Por Redação

  26.março.2019 às 15:01

Um idoso de 66 anos foi morto a pauladas e facadas em sua casa na localidade de Córrego Segunda Santa Emília, na zona rural de Rio Bananal, na Região Norte do Estado. O corpo de Juraci Angelo Silveira foi encontrado na manhã desta segunda-feira (25). A suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte), porque uma moto da vítima foi levada da residência.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que encontraram o corpo por conta de um forte cheiro de queimado vindo de dentro da casa. O idoso morava sozinho e tinha uma moto Honda/CG 150, de cor preta, que não estava no local. Os documentos do veículo e de Juracy também não foram encontrados.

A perícia constatou que a vítima sofreu uma pancada na cabeça com um pedaço de madeira e duas perfurações no tórax por arma branca. Próximo à casa, no meio de uma plantação de café, os peritos encontraram três pedaços de madeira e uma faca, que podem ter sido usados no crime. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Em nota, a Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi preso até o momento e que o caso é investigado pela Delegacia de Rio Bananal.


Fonte: Portal Guandu

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.