Folha do ES
Qua, 19 de Jun
CORRIDA PMCI

Home   Polícia     Espírito Santo


Jovem alega desemprego ao ser flagrado com drogas pela PM no ES

Jovem alega desemprego ao ser flagrado com drogas pela PM no ES

Ele disse aos policiais militares que o desemprego o levou a comercializar os entorpecentes

  Por Redação

  26.março.2019 às 16:11Atualizado em 26.março.2019 às 16:18

O desemprego foi a justificativa de um jovem de 23 anos para explicar uma considerável quantidade de drogas encontrada dentro de sua casa, no bairro Linhares V, na noite dessa segunda-feira (25).

Ele foi abordado por policiais militares que realizavam patrulhamento de rotina na região. Ao demonstrar nervosismo, ele seguiu com os PMs até o imóvel. O endereço foi confirmado por sua companheira que estava na frente da casa.

No interior do imóvel os policiais encontraram uma sacola debaixo da cama com seis pedras brutas de crack, outra sacola com aproximadamente 84 gramas de cocaína, uma balança de precisão pequena e R$ 100 em espécie.

O suspeito informou que sua companheira não tinha conhecimento do material que estava guardado e nem envolvimento com a comercialização das drogas. As buscas continuaram num terreno baldio em frente a casa do suspeito.

Ali, a PM localizou mais uma sacola com um pequeno tablete de maconha pesando aproximadamente 85 gramas, outra balança de precisão e várias sacolinhas de chup-chup, que normalmente são utilizadas para o embalo de drogas.

Mesmo alegando desemprego, a PM constatou que já existe uma passagem do jovem por tráfico de drogas. O suspeito foi levado para a sede da 16ª delegacia Regional de Linhares.


Fonte: Site Linhares

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.