Após 15 dias, o corpo de uma mulher que foi encontrado concretado entre as paredes de uma obra, na Praia da Costa, em Vila Velha, continua aguardando reconhecimento no Departamento Médico Legal (DML). O cadáver foi descoberto por um mestre de obras no dia 10 de abril deste ano. Até o momento, nenhum familiar apareceu no local.

 

A mulher usava um short cinza, cropped azul e branco e um biquíni de cor azul. Ela possui uma tatuagem de uma estrela de Davi na panturrilha esquerda. Não havia documentos junto ao corpo que pudessem ajudar na identificação.

 

O corpo foi encontrado no espaço entre duas paredes, uma antiga e outra de lajotas erguida por uma equipe de pedreiros. Sobre o espaço onde estava o corpo foram colocados blocos de concreto e cimento para fechar o vão entre as paredes.

 

A polícia acredita que durante o processo de decomposição o cadáver teria inchado, levando ao deslocamento dos blocos, deixando-o a mostra.

 

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o espaço onde estava o cadáver fica a três metros de altura do chão, o que faz a polícia não descartar a hipótese de que haja mais de um autor do crime. No momento que o cadáver foi retirado do vão entre as paredes, os policiais e peritos não visualizaram sinais de violência, inicialmente.

 

Para a polícia, a mulher teria sido concretado no local há, pelo menos, três dias antes de ser encontrada.

 

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do DisqueDenúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos", afirmou a nota.