Uma professora da Rede Municipal de Ensino foi encontrada morta no início da noite de hoje segunda-feira (06), no distrito de Paulista, no interior do município de São Mateus.

 

Segundo informações, a vítima foi identificada como, Regiane da Silva Pereira, 40, professora do Centro de Educação Infantil Municipal Amábile Zanelato Quimquim e também atuava como tutora do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

 

O corpo da Vítima foi localizado a 30 metros da BR-101 Norte, no km 81 da rodovia, na entrada do assentamento, com sinais de estrangulamento.

 

As informações apontam que Rosiane saiu de casa na noite de domingo, 5,  para ir à igreja no bairro Ideal, próximo à empresa Cozivip e não retornou. A pedagoga era casada e deixou uma filha de três anos.

 

O marido da vítima, Paulo Sérgio de oliveira, reconheceu o corpo e informou que deixou Regiane por volta das 18 horas na igreja no bairro Ideal e após o culto ela iria comer pizza com uma amiga. Paulo ainda relatou que por volta da meia noite tentou fazer contato com a esposa mas o telefone estava em casa.