Folha do ES
Qua, 22 de Mai

Home   Polícia     Espírito Santo


Cinco mulheres são presas em Operação da PM no ES

Cinco mulheres são presas em Operação da PM no ES

Tainara, Lara, Mariana, Karolyne e Ludimila foram presas (Foto: Divulgação / PCES)

  Por Redação

  07.maio.2019 às 15:21

Cinco dos 19 presos na operação realizada na manhã de segunda-feira (6) no Complexo da Penha, em Vitória, são mulheres. As presas, em sua maioria, são apontadas pela polícia como informantes e integrantes da organização criminosa que atua no Bairro da Penha e morros adjacentes.

A operação foi realizada pela Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP).

As jovens Ludmila Oliveira Pínto Miguel, 21 anos, e Karolyne da Silva Nilo, foram presas pelos crimes de tráfico de drogas, associação e informantes do tráfico.

Já Mariana de Freitas Silva, 21 anos, segundo a polícia, é informante do tráfico e tem associação com ele. Além desses dois crimes, ela também portava uma arma de calibre restrito.

Lara dos Anjos Fragozo tem 19 anos e foi presa por porte de arma de calibre restrito, além de associação e ser informante do tráfico. Por último, Tainara Rosário dos Santos foi presa pelo crime de receptação. Ela tem 24 anos de idade.

As informações do motivo das prisões e os respectivos crimes cometidos pelas mulheres foram repassadas na manhã desta terça-feira (7) pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp).


Fonte: G1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.