Folha do ES
Sáb, 17 de Ago

Home   Polícia     Espírito Santo


Família é amarrada e bandidos levam tudo em fazenda no ES

Família é amarrada e bandidos levam tudo em fazenda no ES

Eram quatro bandidos todos morenos, sendo que dois foram até a casa e outros dois ficaram dando cobertura.

  Por Redação

  14.maio.2019 às 10:06

Por volta das 23h desta sexta-feira (10), quatro bandidos encapuzados invadiram uma propriedade rural no Córrego da Garrafa, Distrito de Nestor Gomes, na Zona Rural do município mateense e renderam uma família, que foi amarrada e presa em um quarto.

De acordo com informações da Polícia Militar ao chegaram à residência na propriedade rural os bandidos renderam o dono identificado pelas iniciais A.B., de 59 anos, e o jovem A.E.B., de 18 anos, exigindo que entregasse tudo que tivesse de valor, além de dinheiro.

Eram quatro bandidos todos morenos, sendo que dois foram até a casa e outros dois ficaram dando cobertura. Todos usavam tocas ninja para esconder o rosto, observou o dono da propriedade.

As vítimas foram trancadas em um quarto e os bandidos antes de fugirem com a camionete Toyota Hilux do dono da propriedade, pegaram dinheiro, cujo montante não foi revelado, um aparelho de televisão, aparelhos celulares e joias. As vítimas foram deixadas amarradas com lençóis. Depois que vieram certeza que os bandidos estavam longe da propriedade conseguiram se desvencilhar das amarras e ligaram para o 190 da Polícia Militar.

Uma guarnição da 5ª Companhia da PM de Jaguaré foi ao local e com as informações obtidas pediu reforço à Central da PM que enviou reforço, acionando outras guarnições inclusive do Destacamento de Vila Valério. Os bandidos conseguiram escapar.


Fonte: FaNotícias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.