A Polícia Civil desmontou laboratório de drogas e apreendeu dois veículos usados em esquema de 'moto-tráfico', na última sexta-feira (10), no bairro Redenção, na Grande São Pedro, em Vitória. Dois homens foram presos. A suspeita é de que eles integrem uma organização criminosa. A investigação continua.

Um dos presos, um homem de 35 anos, estava foragido da Justiça depois de não voltar para o presídio após uma saída temporária. 

A polícia diz que ele comandava o tráfico de drogas no bairro Parque Residencial Tubarão, na Serra. Já a droga vendida por ele, era beneficiada em um laboratório na Grande São Pedro, em Vitória.

No laboratório, a polícia apreendeu quase 50 quilos de drogas, entre elas, cocaína pura, misturada, embalada, crack e 36 quilos de maconha. A polícia também encontrou munição.

Além do laboratório, duas motos também foram apreendidas. Elas eram usadas em um esquema de moto-tráfico, que auxiliava na entrega da droga para traficantes de bairros de Vila Velha e Serra. O dono de um dos veículos esteve no local para receber a droga e também foi preso.

Pelo volume das drogas que eram recebidas e distribuídas pelo laboratório, a polícia acredita que a organização criminosa é maior dele é bem maior. Por isso, as investigações continuam.

“Esse foi um duro golpe para o tráfico de drogas”, declarou o delegado Darcy Arruda. “O próximo passo é identificar se tem mais pessoas envolvidas”, explica o delegado.