Um homem morreu carbonizado dentro de um carro no bairro Sotema, em Cariacica, na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo testemunhas, o veículo capotou antes de pegar fogo e o motorista não conseguiu sair. O corpo está no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e ainda não foi identificado.

 

A dona de casa Maria Batista contou que tudo aconteceu no início da madrugada.

 

"Vi o fogo só se alastrando, se alastrando. Explosões. Os bombeiros apareceram umas 2h30, mas conseguiram terminar os trabalhos umas 4h. O motorista não conseguiu sair, acho que ele deve ter ficado preso no cinto", contou.

 

A moradora Alana Silva de Oliveira contou que ouviu um homem, possivelmente o motorista, pedindo socorro.

 

"Eu ouvi tipo uma batida e eu deduzi que tinha caído alguma coisa no meu telhado. Levantei pra ver e escutei uma pessoa ligando por socorro. Quando fui ver que era um carro pegando fogo, liguei para o Corpo de Bombeiros. Vi que depois o carro começou a descer de ré e quando ele estava lá embaixo eu escutei a explosão. Escutei que explodiu umas três vezes. Naquela altura, eu não sabia que o motorista tava lá dentro ainda", relatou.

 

O corpo carbonizado do motorista foi para o DML de Vitória e ainda não foi identificado. A polícia agora vai tentar descobrir o que aconteceu, pois o que se sabe é que o carro, capotou, pegou fogo e o motorista morreu queimado, mas não o que ocorreu antes disso.