Um desmanche de carros foi fechado pela polícia na noite deste domingo (19), no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Um homem de 34 anos foi detido.

 

Policiais militares receberam a informação de que um Ônix branco, roubado na sexta-feira (17), estaria sendo rastreado em uma casa do bairro. Os PMs visualizaram o carro dentro da garagem da residência, com placa adulterada de uma Kombi.

 

Os policiais entraram e o homem teria dito que morava ali e que era mecânico. O Ônix foi recuperado porque o dono estava no local e reconheceu o veículo. Ele acionou o alarme e abriu o carro com a chave reserva.

 

Ainda segundo a polícia, após as buscas foram encontrados outros veículos com numeração de chassi raspada e alguns já desmanchados, como uma Saveiro branca e dois Fox pretos. Também foram localizados diversas placas, motores desmanchados, chaves, documentos e ferramentas.

 

O suspeito foi levado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro. A namorada dele se apresentou e, de acordo com a polícia, teria dito que ele andava com uma arma e trabalhava diariamente desmontando veículos.