O assassinato brutal de uma adolescente de 14 anos fez um grupo de moradores do bairro Vicente Soella, em Colatina, região Noroeste do Estado, tentar conseguir justiça com as próprias mãos. 

 

de 30 a 40 pessoas responsabilizaram dois homens pela morte de Brenda Marques Feitosa, que havia desaparecido no sábado (18) e teve o corpo encontrado na última segunda-feira (20). Os populares perseguiram e agrediram os suspeitos. Um deles foi salvo pela polícia. Já Rangel de Souza Kuhl apanhou até morrer.

 

O linchamento  aconteceu por volta das 19h15 desta terça-feira (21). Segundo a Polícia Militar, equipes da Força Tática estavam em um bairro próximo quando foram informadas que vários populares tentavam agredir um homem no Vicente Soella e se deslocaram ao local. Com a chegada da PM, os moradores se dispersaram.

 

militares constaram que um grupo de moradores havia responsabilizado dois homens pelo homicídio de Brenda. O corpo da vítima foi encontrado no bairro, enterrado em uma cova rasa, apenas com a parte de cima da roupa, na última segunda-feira. Revoltados com o crime, os populares teriam decidido matar os dois suspeitos.