estemunhas que passavam pela Terceira Ponte quando aconteceu o acidente que matou um casal na madrugada desta quarta-feira (22), informaram em depoimento que o primeiro carro a colidir com a moto em que Kelvin Gonçalves dos Santos, de 23 anos, carregava Brunielly Oliveira, de 17 anos, foi o Audi A1 — dirigido pelo advogado Ivomar Rodrigues Gomes Junior, de 34 anos.

O Audi teria batido na traseira da moto e, a partir disto, o casal foi arremessado. Após a primeira colisão, o Ethios, dirigido por Oswaldo Venturini Neto, de 22 anos, teria passado por cima de Brunielly e depois batido na moto. Testemunhas apontam, ainda, que no chão há marcas de frenagem por aproximadamente 27 metros. Os veículos estariam entre 150 e 160 km/h.

Apesar da versão das pessoas que presenciaram o acidente, o delegado Ney Fanfa Ribas Neto, que está à frente da investigação do caso, ainda não confirma a dinâmica do acidente — e apenas a perícia da Polícia Civil poderá confirmar.

 

ADVOGADO E ESTUDANTE BEBERAM ANTES DE ACIDENTE



O advogado Ivomar Rodrigues Gomes Júnior e o estudante de Engenharia Oswaldo Venturini Neto, de 22 anos, estavam em uma boate de Vila Velha e beberam antes do acidente. A informação é do delegado Ney Fanfa Ribas Neto, plantonista da Delegacia Regional de Vitória, para onde a ocorrência foi levada. Eles foram indiciados por dois homicídios com dolo eventual e embriaguez ao volante.