A violência continua fazendo vítimas na região Norte do Estado. Durante a madrugada deste sábado (24), uma pessoa foi morta após uma discussão. O crime aconteceu por volta das 2h44, no bairro Canivete, às margens da BR 101, em Linhares.

 

Segundo a Polícia Militar, uma viatura se deslocou até o local da ocorrência e encontrou um indivíduo limpando um pedaço de madeira em um papelão. Ao notar a presença da polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado. A poucos metros do local da abordagem foi encontrado o corpo de um homem caído com sinais de agressão na cabeça já sem vida.

 

Segundo testemunhas, os dois estavam brigando quando o suspeito assassinou o homem. O corpo foi periciado e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares onde aguarda para ser identificado e posteriormente liberado.

 

Em nota, a Polícia Civil informou que o conduzido foi identificado como Eduardo Reis Cirino Alves, de 24 anos. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares.