A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, com apoio da Polícia Militar, realizou a prisão de dois homens apontados como autores de homicídios na cidade. A dupla é conhecida como os assassinos da “moto da morte”. É que segundo a polícia, para cometer os crimes, eles usavam uma moto CG de cor vinho, para executar as vítimas.

 

Foram presos Jonathan Leal dos Santos, 24 anos, conhecido como Betinho, e Geovani Dias Delfino,18, vulgo Tatu. Eles foram detidos em uma pousada do bairro Nova Guarapari. A moto foi apreendida.

 

Operação. As prisões foram realizadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com apoio da Polícia Militar. No momento em que os policiais chegaram à pousada, a dupla fugiu. Tatu foi detido tentando pular o muro dos fundos do estabelecimento e Betinho conseguiu escapar e se escondeu no meio de uma área de mata. Depois de algum tempo, ele foi localizado pelos policiais e também preso.

 

No quarto da pousada onde os suspeitos estavam foi encontrada uma pistola calibre .380, vários pinos de cocaína prontos para a venda e mais de uma centena de pinos vazios.  Na delegacia, Betinho admitiu ter sido o autor do homicídio deste ano. O crime aconteceu dia 19 de maio. Learzi Loureiro Pereira, teria sido executado, segundo o delegado Franco Malini, da DHPP, pelo Betinho e o Tatu.