Três bandidos foram presos durante um assalto a um sítio localizado em Formate, zona rural de Viana, às 2h50 da madrugada deste sábado (15).
 

De acordo com a Polícia Civil, Elvison de Andrade Grijó, de 33 anos, Lucas Mariano Ferreira de Oliveira, 24, e Lincoln Ferreira Stein, 23, chegaram ao local às 2h30 em um carro model Gol, de cor branca e placa MSF 1067.
 

O sítio pertence a um agricultor de 51 anos que também trabalha como feirante na Grande Vitória. Ele contou que foi rendido ao abrir o portão do galpão onde estava o caminhão de trabalho.
 

O criminoso identificado como Lucas estava armado com uma pistola calibre 9 milímetros. Ele e um comparsa exigiram que o feirante entrasse na residência. A vítima foi amarrada e levada para o banheiro.
 

A mulher do feirante, uma auxiliar administrativo de 46 anos, percebeu que o marido havia sido rendido e fugiu com o filho do casal, um menino de 11 anos. Os dois correram cerca de 40 de metros e pediram ajuda ao cunhado, que mora na região.
 

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o trio dentro da propriedade rural. Os bandidos tentaram roubar três aparelhos de televisão, joias, um celular e R$ 6.489,30. Elvison, Lucas e Lincoln foram autuados por tentativa de roubo. Os três serão encaminhados para o Centro de Triagem de Viana