A Polícia Civil de Guarapari-ES um homem acusado de estuprar a própria enteada de 15 anos. 

 

De acordo com informações da polícia, a menina estava em uma festa no bairro Praia do Morro, quando o acusado, identificado como Cláudio Dias da Silva, de 40 anos, que é mototaxista, foi buscá-la de madrugada.

 

Matagal

 

Segundo a polícia, Cláudio a levou para uma casa que ele próprio construía no Bairro Santa Mônica e lá iniciou o crime. Como a adolescente gritava e ele a levou para um matagal, onde consumou o delito.


Ainda de acordo com a polícia, a adolescente tentava gritar, mas o padrasto tapava a boca dela com força. Após o estupro, Cláudio retirou vários carrapichos e sujeiras do cabelo da adolescente, mas os policiais ainda encontraram outros, que foram anexados ao Boletim de Ocorrência.  

 

Após o crime, ele a levou para a casa onde vive com a mãe da menina, no Bairro Jabaraí.

 

Resistência

 

Na manhã de domingo, a adolescente contou tudo ao pai, que compareceu à delegacia de Guarapari. 

 

De posse das informações, a PCES prosseguiu até a residência de Cláudio, onde efetuou a prisão. Ele precisou ser dominado e algemado, já que resistiu à prisão.

 

Cláudio foi preso por estupro de adolescente cometido por padrasto e por resistência. As penas podem chegar a 21 anos de prisão.  Ele foi encaminhado ao presídio de Viana.