Folha do ES
Ter, 17 de Set
NOTA FISCAL SETEMBRO KENNEDY

Home   Polícia     Espírito Santo


PC desmantela quadrilha de traficantes em Cachoeiro-ES

PC desmantela quadrilha de traficantes em Cachoeiro-ES

Durante a investigação policial evidenciou-se o fornecimento de ao menos 152 kg de cocaína para o município de Cachoeiro de Itapemirim/ES

  Por Redação

  13.agosto.2019 às 16:52Atualizado em 13.agosto.2019 às 17:14

Cinco presos por tráfico e homicídio foi o resultado da ação da Polícia Civil, por meio do Denarc de Cachoeiro-ES, nesta terça, 13.

A equipe de policiais cumpriu mandados de busca e apreensão domiciliar e prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca.

Foram presos Ruan Teixeira, Alexandre Carvalho, o 'Xandoca', André Cansi, o 'Gordo', Carlos Alberto da Silva e Marcelo Leal

Outro acusado em pertencer a quadrilha, Agostinho Felipe de Brito foi executado a tiros no último dia 26 de julho de 2019, no município de Ariquemes/RO, quando estava com sua filha num restaurante na referida cidade.

Na ocasião, um motoqueiro se aproximou e disparou contra ele 9 vezes, fugindo na sequência

Operação

A operação policial ocorrida hoje faz parte da investigação policial denominada “RONDÔNIA”, que se iniciou em fevereiro de 2018, tendente a desarticular uma organização criminosa voltada ao fornecimento de cocaína conhecida como felps que perdurava há vários anos.

Durante a investigação policial evidenciou-se o fornecimento de ao menos 152 kg de cocaína para o município de Cachoeiro de Itapemirim/ES, carga essa avaliada em mais de 3 milhões de reais, considerando o preço de atacado, podendo atingir cifras inimagináveis se comercializadas no varejo.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.