Uma delegada teve o celular furtado dentro da delegacia por um suspeito, de 22 anos, preso por furto e receptação de aparelhos celulares, nessa quinta-feira (15), em Cariacica, em Vitória. 

 

Ele foi autuado por furto e receptação de produto roubado.

 

A delegada Tânia Zanolli contou que chegou até o criminoso, de 22 anos, após uma investigação. 

 

Segundo a polícia, o suspeito estava usando um celular, que tinha sido roubado durante um assalto em julho deste ano em Cariacica.

 

Ele foi até a delegacia com um comparsa, de 19 anos. Depois de prestar depoimento à delegada, ele informou que o celular estava na casa de um tio em Feu Rosa, na Serra.

 

Assim que os policiais saíram da delegacia com os criminosos para buscar o celular, a delegada notou que o celular dela desapareceu. Para ela foi o criminoso de 22 anos quem furtou durante o depoimento.

 

Assim que percebeu o furto, ela comunicou para a equipe de policiais que voltaram com os suspeitos para a delegacia. O celular da delegada foi encontrado quebrado a poucos metros da delegacia.

 

No celular furtado que o suspeito informou estar em Feu Rosa, na Serra, a polícia encontrou esse vídeo do criminoso e um amigo ostentando armas e fotos de drogas.

 

"O meu telefone foi encontrado danificado em meio ao lixo e, segundo eles, foi dispensado por dois camaradas em cima de uma moto. Ele não deu característica mas vamos investigar", declarou Zanolli.