Uma mulher, de 39 anos, e o filho dela ficaram feridos depois dela colocar fogo no carro do amante, de 29 anos, próximo a um cemitério da Serra, na região da Grande Vitória, no final da tarde desse sábado (17). 

 

O ato teria sido motivado por uma briga do casal. Os dois feridos estão internados no Hospital Estadual Jayme Santos Neves sob escolta policial. Polícia Civil investiga o caso.

 

A mulher relatou para a polícia que tinha um relacionamento com o homem que ela incendiou o carro e que eles tiveram um desentendimento na sexta-feira (16).


Segundo ela, essa briga teria sido motivada porque o amante pediu que passasse algumas peças do carro dela para o dele e prometeu que daria o veículo para ela. Na sexta, o homem teria mudado a conversa e afirmou que não daria mais o carro.

 

Por causa disso, ela pegou o carro dele e foi com o filho até a estrada que dá acesso ao cemitério de Carapina Grande, no município. Com galão de álcool, ela incendiou o veículo.


As chamas atingiram o corpo da mulher e, ao tentar socorrer, o filho dela também se feriu. Os dois foram sozinhos até o hospital Jayme Santos Neves, onde continuam internados.