Noivos que tinham contratos fechados com uma empresa especializada em festas de casamentos receberam mensagens por áudio dizendo que os serviços estavam cancelados mesmo já pagos antecipadamente.

 

Os prejudicados são casais cachoeirenses e de outros municípios do sul do ES. Na recado via WhatsApp, a pessoa que se identificou como responsável pela empresa disse que faliu e não irá prestar os serviços já contratados.

 

Em um dos casos, o de um casal com o casamento marcado para o dia 30 de novembro deste ano e já havia pago pelos serviços. O contrato dele foi fechado em outubro de 2018 

 

“Nós fechamos vários serviços, como decoração, buffet completo, garçom, doces e vestido de noiva. Ela diz oferecer um preço bom por ter contato direto com os fornecedores. Agora não tenho a festa nem o capital para contratar outra”, contou o noivo, que não quis ter o seu nome divulgado. Ele conta que pagou cerca de R$ 9 mil a empresa.

 

Em outro caso, ainda mais grave, o casamento acontece nesta sexta, 30, e a festa será ao ar livre com produtos comprados por amigos.

 

Os noivos lesados estão registrando os fatos na Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim


Hoje, o local, onde era atendimento de clientes, está vazio e com placa anunciando que o espaço está para aluguel.

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de Cachoeiro de Itapemirim.