A Polícia Militar da 6ª Cia prendeu, na tarde desta quarta feira (18), um dos acusados de roubar um veículo modelo Hilux, no município de Itarana, Norte do Estado. O caso aconteceu na tarde da última segunda feira (16), quando os criminosos entraram em confronto com a Polícia Militar, após bater com o carro contra a viatura, na Rodovia ES-164, no trecho entre as localidades de Vila Maria e Castelinho, ambos na zona rural de Vargem Alta. 

 

Segundo a 6ª Cia Independente, os militares receberam denúncias de uma motocicleta roubada no mesmo trecho onde os assaltantes fugiram. 

 

Ao realizar buscas na região, os militares conseguiram avistá-lo na divisa entre os municípios de Vargem Alta e Domingos Martins. O criminoso, armado com um revólver, empreendeu fuga quando viu as viaturas, porém, acabou perdendo o controle do veículo, e com o impacto da batida, ficou gravemente ferido.


Ainda segundo a PM, os objetos apreendidos com o suspeito foram reconhecidos pelo proprietário da Hilux roubada no município de Itarana. 

 

A PM informou que o acusado foi socorrido pelos policiais para um hospital da região.