Um homem, identificado como Aparecido Salustiano dos Santos, de 49 anos, foi morto pela esposa, de 48, em uma propriedade rural localizada no Córrego Santa Fé, interior de Vila Pavão. Após o crime, ela ainda decepou o pênis da vítima.

 

De acordo com a Polícia, após matar o marido no último domingo (13), a mulher ligou para o irmão do proprietário do terreno onde morava com esposo, dizendo que havia matado a vítima e enterrado nos fundos da propriedade.

 

A mulher chegou a fugir de carona, alegando aos moradores da região que iria para Vitória em um velório do irmão da vítima, mas se apresentou no DPJ da cidade de São Mateus nesta segunda-feira (14), e confessou o homicídio.

 

Segundo a Polícia, a mulher era constantemente agredida pelo marido, tendo várias ocorrências de Lei Maria da Penha registrada contra ele.

 

De acordo a Polícia, o corpo da vítima foi localizado e a perícia da Polícia Civil encontrou perfurações na garganta do homem e seu pênis havia sido decepado e colocado dentro da bermuda.

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o SML de Linhares. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.