O adolescente de 16 anos que foi apreendido nesta terça-feira (15), suspeito de ter matado a namorada Karolini Vitória Souza Rocha do Nascimento, confessou que assassinou a jovem depois de ler mensagens que ela trocou com um rapaz.


Além disso, ele contou para a polícia que já cometeu um total de seis homicídios e outras seis tentativas. 


O suspeito vai cumprir medida socioeducativa em uma unidade do Estado.

 

Ele foi encontrado na casa onde morava com a família, no bairro Joana D'Arc, em Vitória. Duas armas, munição, drogas e um caderno de anotação do tráfico foram apreendidos.


O adolescente era gerente do tráfico de drogas no bairro, mas segundo a polícia, ele e Karolini se conheceram no bairro Central Carapina, onde ele morava e já estava envolvido com o tráfico.


Tortura e morte

 

O jovem contou para a titular da delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM), Raffaella Aguiar, com detalhes, como matou Karolini.

 

"Ele pegou uma blusa da vítima, amarrou ela com as mãos para trás. Nisso ele pegou uma gilete e começou a cortar a vítima inteira, para que causasse um sofrimento intenso pra ela mesmo. Pegou um pedaço de maneira e desferiu vários golpes nela, socos, chutes, e só depois que ele viu que ela tava sentindo muita dor, foi que ele deu o chamado tiro de misericórdia", disse a delegada.

 

Depois, com a ajuda de outra pessoa, o adolescente jogou o corpo de Karolini próximo ao Parque da Fonte Grande, às margens da Rodovia Serafim Derenzi.

 

O corpo da vítima estava amarrado e enrolado em um lençol. De acordo com a delegada, o adolescente de 16 anos já confessou ter matado outras pessoas.

 

"Ele relatou que já praticou, com apenas 16 anos, seis homicídios e mais seis tentativas de homicídio. Até para nós, que vivenciamos isso todos os dias, sem dúvidas é terrível. Ontem quando ele tava relatando tudo para nós, todos os policiais ficaram muito chocados porque é difícil acreditar que um ser humano tem a capacidade de fazer com o outro tanta barbaridade", disse a delegada.

 

Corpo foi encontrado perto da entrada do Parque da Fonte Grande, em Vitória — Foto: Ari Melo/TV GazetaCorpo foi encontrado perto da entrada do Parque da Fonte Grande, em Vitória — Foto: Ari Melo/TV Gazeta
Corpo foi encontrado perto da entrada do Parque da Fonte Grande, em Vitória — Foto: Ari Melo/TV Gazeta

 

O caso

O corpo de Karolini foi encontrado por um vigilante, perto da entrada do Parque da Fonte Grande, no dia 23 de setembro. Estava com as mãos amarradas e enrolado em um lençol. Segundo a polícia, a adolescente foi morta com um tiro na boca e outro na perna.

 

O pai, Vanderclei Nascimento, foi quem reconheceu o corpo no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Ele contou que viu a filha pela última vez no sábado, 21 de setembro, quando ela falou que ia para a casa de uma amiga. 


Ele soube do crime quando foi até a delegacia na segunda-feira para comunicar o desaparecimento dela.