Um jovem de 20 anos foi morto a tiros dentro de uma casa no bairro Goiabeiras, em Vitória, na noite desta segunda-feira (11). Pieterson Alves Valério foi baleado quatro vezes e não resistiu aos ferimentos.

 

Um outro rapaz identificado como Daniel Campos Martinelli, de 21 anos, que estava junto com a vítima também foi atingido por dois disparos, mas sobreviveu.

 

Segundo testemunhas, cinco homens chegaram em um carro branco e pararam na frente da casa, localizada na rua Leopoldo Gomes Salles.

 

Quatro saíram e começaram atirar contra as vítimas. Na tentativa de se esconder, Pieterson e Daniel chegaram a correr para os fundos da casa de um vizinho.

 

 

Daniel levou um tiro na testa e outro nas costas e foi atendido pelo Samu no local do crime. Depois, foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência, o antigo São Lucas.

 

Até o início da madrugada, o estado de saúde dele era considerado grave. Já o corpo de Pieterson foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Ambas as vítimas tinham passagens pela polícia.