No fim de tarde de terça-feira (12), um assaltante foi morto no distrito de São Joaquim, em Cachoeiro de Itapemirim. Após roubar uma mulher na localidade, os bandidos, que estavam numa moto, foram perseguidos, e um deles, Danilo Fazolo Vilarinho Lima, foi assassinado com um tiro na cabeça por um homem que ainda não foi identificado.

 

O outro bandido conseguiu fugir. Porém, na noite do mesmo dia, a Polícia Militar recebeu a informação que ele estava escondido numa casa no bairro Rui Pinto Bandeira, em Cachoeiro.

 

Os policiais estiveram no local e efetuaram a prisão de seis pessoas. Porém, somente duas permaneceram presas na delegacia. Um deles, Fabrício Gomes da Silva, de 29 anos, foi identificado como o condutor da motocicleta Yamaha YBR, de cor preta, placa MTL 2020, que foi usada no assalto.

 

O outro homem, Sebastião Lourenço Ferrari, de 54 anos, foi detido por porte ilegal de armas. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma pistola nove milímetros, dois carregadores e munições.

 

A Polícia Civil ainda não identificou o homem que perseguiu e efetuou o disparo que matou o assaltante. Por se tratar de roubo seguido de morte, o caso está sendo investigado pela Delegacia Patrimonial de Cachoeiro.